segunda-feira, 30 de novembro de 2015

7 tipos de pessoas no buzão!!!


Pra começar temos...

1 – A escandalosa (o):
Fala no telefone como se não houvesse mais ninguém ao lado, sem contar que todas pessoas que estão no buzão ficam sabendo o teor da conversa!!! Querida, abaixa o tom né!!! 


2 – O folgado:
Senta com as pernas abertas e ainda joga o peso do corpo em cima da pessoa do lado!!! Caraaaaaaaa, fecha as pernas... Oh louco!!! Tu não ta na sua casa não!!!

3 – Aquela que se acha:
Sim, aquela que acha ser melhor que todos dentro do buzão. A que acha que só está alí por um acaso, como se não precisasse pegar o buzão, entede?... Querida se você ta alí é porque precisa!!! Quer conforto? Vai de táxi!!!

4 – O reclamão:
Reclama porque o ônibus passou fora do horário. E se o motorista vai rápido? Sabe o que ele faz? RECLAMA!!! Se vai devagar, ele reclama!!! E quando o trânsito tá agarrado, ele re-cla-maaaaaa... Meu filho se você tá com pressa, compra um avião, daí você chega mais rápido e não enche o saco de ninguém!!!

5 – O dorminhoco:
Sempre tem não é mesmo??? E esses tipos eu não sei quanto a vocês, mas particularmente me irritam de uma tal forma... Tá, tudo bem, eu até entendo o cansaço de alguma pessoas... Só que dormir em cima da outra que também está cansada... Aff!!! Cara se você vai dormir, se ajeita do outro lado pra não cair em cima ninguém. Porque isso enche a paciência de qualquer um!!!

6 – Barraqueira (o):
Aquela que acha que vai resolver tudo gritando, que acha que porque está no seu direito, pode gritar e fazer escândalos... Fofa, a partir do meu momento que você embarracou, jogou os seus direitos pela janela, se é que os tinha!!! 




E finalmente...

7 – O cebolão:
Gente, pelo amor de Deus... Se vai pegar o buzão e não deu tempo de tomar banho, lava o sovaco e usa um desodorante, mas nunca e em hipótese nenhuma jogue perfume por cima do "futum", isso mata qualquer um a sua volta. Eu particularmente tenho vontade de chamar o Juuuuuuuuuca... Quase morro!!! E isso é uma dica preciosa... Por favor, fique a favor do vento e com os braços abaixados, já ajuda!!! 



Já viveu uma dessas situações? Ou todas, como eu!!!
Sei que existem vários tipos de pessoas no buzão, essas aí são os que vivenciei... Deixe sua história nos comentários ou algum outros tipos de pessoas que gostaria que eu falasse aqui!!!
Até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...
Será um prazer ouvir sua opinião!!!
Kisses!!!♥